Metiltestosterona Parte 2






Para acabar de concluir acima mostra o gráfico da pesquisa onde foram utilizado a metiltestosterona no tratamento de mulheres após meno-pausa, e como acontece a queda de testosterona livre no organismo relacionado a idade. Independente o que e para que for utilizar qualquer tipo de esteróide, procure sempre
informações e um médico responsável só ele indicara e prescreverá qualquer medicamento. Finalizando informações básicas sobre a metiltestetosterone:

Nome Genérico: Metiltestorona (Mesterona)
Comercial: Metadren , Testaform, Androsan , Anertan , Glosso-Stenandryl, Homandren, Malestrone, Nu-Man, Neo-Hombreol-M, Oreton-M, Testhormonia, Teostosid, Testoviron, Testred, no Brasil era comercializado como Garbormom mas que eu saiba sua produção foi descontinuada, agora é somente encontrada em farmácias de manipulações.
Formação Quimica: 17 metil - 4 androsten - 17 ol- 3 ona

Formula: Oral e Bucal (10mg, 25mg )
Efeitos comparados a testosterona:
(-) aromatização , antigonadotrópico similar, (+) anabólico , (=) similar
Hepatoxicidade (sim)
Tempo de detecção no antidoping: 3 dias
Conclusão:
O uso de qualquer medicamento sem indicação médica e até mesmo com indicação é uma faca de dois gumes, tanto pode te beneficiar e melhorar sua qualidade de vida como também o reverso, o que diferenciará o remédio do veneno é a dosagem administrada!!!

Um comentário:

Mix Músicas Oficial disse...

Sei que a pergunta vai parecer besta, mas meu avo criava peixe em fazendas há alguns anos atrás e usava-se este mesmo composto para fazer os peixes se reproduzir.

Para comprar não precisa nem ter receita

https://www.agroshopdobrasil.com.br/produto.php?cod_produto=3263131


São 60 ml de produto, sendo 1200 mg de testosterona. Ou seja, uma dose de 2ml dá em média 40 mg e dura com uso de 30 dias!

Dá pra usar isto?