Metiltestosterone

A 17-A-metiltestoterone é um esteróide anabólico que vem sendo ultilizado cada vez mais clinicamente no tratamento de mulheres no periodo pós menopausa auxiliando as mesma como um repositor hormonal aos quais amenizam os fatores que envolvem as mulheres neste periodo, as quais as mesmas tem um grande auxili deste hormonio elevando a sua sexualidade permitindo as mesma a continuação de uma vida sexual saudavel, estudos relatam que as mulheres nesta fase tratadas com metiltestorona tem elevando suas
fantasias e prazer sexual em suas relações, as mulheres que participaram desta pesquisa e obtiveram a ingestão de 2,5mg de metiltestorona por dia melhoram significamente, além das respostas relacionadas ao prazer, fantasia e excitação sem inteferir nas relações, além de apresentar a redução de colesterol HDL, e das testosterona livre e total sem provocar efeitos adversos contados em exames após a pesquisa.
A metiltestorena vem também sendo ultilizada nos esportes relacionados a força assim como levantamento olimpicos e powerlifinting devido ter a sua meia-vida curta e estimular a resposta do SNC durante o esforço aumentando a potencia e força dos atletas, apesar de sua meia vida de apenas uma hora no organismo, sendo a maior parte deste neutralizado pelo figado. Ultimamente este mesmo vem sendo ultilizado também por culturista no intervalo de ciclos, por o mesmo não apresentar nenhum efeito "tampão" sobre a testosterona endogena fazendo com que o mesmo matenha o treinamento intenso e os niveis de testorena elevados sempre principalmente após os ciclos onde a uma queda devido a ultilização de outros esteróides de uma MV maior inibindo atravez de um feedback negativo a produção endogena.
O intuito deste artigo não é fazer apologia a nada e sim passar informações claras e sem hipocresias... Afinal cada um tem sua própria escolha!!!!
Só pensem bem antes de condenar algum atleta de força ou culturismo, pois sua mãe pode estar bolando e você mal sabe!!! A pior idiotice é achar que sabedoria provem da desinformação e lendas impostas por uma grande parte!!!!
abraço a todos e bons treinos

Um comentário:

David disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.