Brincadeira saudável!!!

Isso nos EUA, porque em grande parte do Brasil  alguns pais sem cultura ou entendimento preferem que seu filho beba o primeiro copo de cerveja do que levante a primeira barra com pesos!

5 comentários:

Marco disse...

Aeee o muleque é ferinha.. e é ogrinho tbm, joga até anilha no chão kkk.. impressionante como a tecnica de uma criança agachar é perfeita! Que com se no Brasil os pais pensassem como pai desse mlk!

Ana Helena disse...

AUhuhAuhaUHAUHAuhAU q lindo o monstrinho! :) O problema aqui é q rola um mito de q musculação atrapalha no crescimento. Eu mesma já escutei isso de várias pessoas, em diferentes épocas... mães q não deixam as filhas de 16 anos se exercitarem com pesos, prq "atrapalha no desenvolvimento". Não é nem falta de cultura, é só uma preocupação causada por uma informação errada. O q falta é um trabalho de conscientização... e isso bem q poderia começar nas escolas, nas aulas de educação física. Tenho certeza de q se os pais soubessem dos benefícios, eles seriam os maiores incentivadores. :)

Braulio Colmanetti disse...

È mais infelizmente os 90% dos profissionais que se encontram nas escolas joga a bola e deixa a mulecada correndo, ao invés de cumprirem o ato profissional de educar fisicamente para criarmos uma sociedade com melhor qualidade de vida e ciente da importância profissional que temos!! mas enquanto os próprios educadores não pensarem assim sempre iremos ficar nesta... fora os que ainda falam mau da própria profissão que escolheu se não são valorizados certamente é pq não merecem e nem se preparam para tal!

Marco disse...

Realmente, o problema é que fazer um bom trabalho, da trabalho, e a maioria prefere apenas se acomodar, deixando de ensinar o que no futuro fará diferença para as crianças, sem contar na falta de competencia de muitos, e que acreditam em seus proprios principios muitas vezes equivocados, e nã otem a humildade de buscar o conhecimento.

Ana Helena disse...

O Marcão disse td... "fazer um bom trabalho dá trabalho". Só botar a molecada pra correr atrás de uma bola ou passar um trabalho escrito sobre os esportes (em época de copa ou olimpíadas) é sempre mais fácil.
#Oremos