Treinando Coxas com Jardel Barros e Braulio Colmanetti

No ultimo dia 26 de maio estive em Curitiba-PR realizando um trabalho com o  grande atleta Jardel Barros, onde acertamos sua preparação de volta aos palcos e desta vez com voos mais altos.. aguarde e verá! Realizamos o treinamento na academia Phisical Point no centro da cidade, apesar do frio intenso Jardel Barros com seu Parceiro de treino Niki Lauda o porém extinto mas imortal Wolverine um dos atletas mais fibrados que conheço no cenário nacional. Durante o treino discutimos adaptações biomecanicas e anatomicas relacionada a necessidade do atleta e suas limitações devido a um desconforto que o mesmo tem na região da tibia devido a uma lesão passada, apesar do treino ter sido intenso o clima estava muito bom,
 enquanto surrava os meninos Jardel e Wolverine , no mesmo ambiente a Andressa Vieira ajustava os detalhes de sua Pupila Larissa Marracine que por sinal muito bem orientada pois e mesma se sagrou-se neste final de semana Campeã Paulista Ms. Bikini IFBB( ver a cobertura no blog http://evaandressa.blogspot.com/ .  Voltando ao treino irei descrever abaixo como foi executado o treino de coxas de Jardel Barros.
Agachamento 6 x até a falha , com aumento de sobrecarga o banco é adaptado para dar sustentação e limitar a amplitude pois o mesmo tem desconforto treinando em amplitudes maiores.
Leg Press 5 x falha pés embaixo da plataforma, realizou a ultima com 800kg

Hack Machine 4 x falha

Extensora 4 séries até a falha com os pés retos e mais 2 séries com os pés apontados para fora priorizando vasto medial

Flexora Deitada 5x falha

Flexão em pé 4x falha

Panturrilha em Pé 5x falha

Panturrilha sentada 4 x falha



Jardel Barros (Campeão Paranaense de Culturismo NABBA) , Andressa Vieira (Bi Campeã Brasileira de Body Fitness), Braulio Colmanetti (Coach) , Larissa Marracine (Campeã Paulista Ms. Bikine IFBB) , Niki Lauda Wolverine ( campeão de diversos títulos no estado do Paraná)



4 comentários:

Fabiana Mello disse...

Parabéns pelo trabalho.

Nakagym disse...

Mto bom trabalho Brau!!

Welton Trindade disse...

800 kg no leg press? kkkk Nunca vou chegar a metade disso! Coitado de mim!

luana almeida disse...

Niki Lauda Wolverine Faleceu nesta quinta -feira dia 18/07/2013 de Pneumonia com muita dor no coração que venho deixar este recado aqui.