Larissa Maraccini - A bela em busca do Topo!

 Yurie Larissa Hasegawa Maraccini , 30 anos, natural de Peruibe-SP, mãe da bela Ana Luiza e casado com Thiago Maraccini o seu maior incentivador para estar no esporte, atualmente ela é atleta amadora filiada à IFBB, e compete na categoria BIKINI.
Iniciou sua carreira desportiva em novembro de 2010, quando participou da Copa Litoral, que aconteceu na cidade do Guarujá-SP. Neste campeonato, a atleta obteve a medalha de bronze, ficando em 3o. lugar. Importante, entretanto, mencionar que nesta competição a categoria bikini ainda não existia oficialmente no Brasil, razão pela qual teve que participar da então categoria Wellness.



No ano de 2011, a IFBB-Brasil implantou oficialmente a categoria BIKINI, categoria ao qual é muito valorizada no exterior devido ao retorno e exposição de marketing oferecida pelas beldades que participam desta categoria ao qual as mesmas além do físico harmonico, levemente tonificado por sua musculatura ;a atleta também tem que se dispor de uma beleza facial e simpatia, algo que não falta em Larissa que neste ano se sagrou campeã Paulista e Brasileira da categoria; ao qual lhe rendeu a convocação para a etapa do Arnold Classics que será sediado em Madrid - Espanha. Foi algo único e meteórico em sua carreira ao receber esta convocação inesperada ao qual a mesma se indagou dizendo a mim : - Nossa a brincadeira se transformou em um sonho real! Porém ainda com algumas barreiras devido a falta de patrocínio que a atleta ainda não conta de nenhuma empresa do ramo seja ela de suplementos ou acessórios relacionados ao nosso esporte! Ela conta em sua preparação com o  Andressa Viera e Jardel Barros (http://evaandressa.com/) como seus treinadores , se alguma empresa se interessar em apoiar Larissa pode ter certeza de retorno garantido pois falta de determinação e disciplina não irá faltar. Maiores interessados entre em contato com assessoria da atleta pelos e-mails brauliocolmanetti@yahoo.com.br ou thm@terra.com.br !

Nenhum comentário: