NoKúebon - Droga diabólica

NOKÚÉBON - A droga diabólica.
Autores: Braulio Colmanetti @braucolmanetti  e Fabiana Raniele (Rany). @RanySiqueira

Sei que assim como eu, muitos devem estar cansados de serem interrogados por seres suficientemente ignorantes, que ainda acreditam que exista uma fórmula mágica para ficar como nós e o mais legal - sem sacrifício e sem esforço. Estas pessoas ainda acreditam em papai Noel, coelho da páscoa e na fada dos dentes.
Para nao deixa-los chateados vou revelar para eles uma descoberta recente, afinal é fácil ficar como nós, nao é ? Disciplina, força de vontade, dieta, treinamento intenso ? Baah quem precisa disso !!.
Eu sei que muitos de voces, pobres coitados, já estao cansados de gastar dinheiro com a ultima máquina de Abdome que passa na tv, com géis redutores, pena que nao inventaram ainda um gel redutor de burrice. Estes,
infelizmente, já compraram o Kit da dieta da Xuxa e da Galisteu. Estes malditos já até fizeram greve de fome e ainda estao como estao... Alias chegar ao corpo que estamos, na cabeça deles, é simples. Basta malhar no verao e encher o rabo de “ Instrou” ( assim que eles escrevem kkkk)!!!
Pronto!!!
Resolvi compartilhar de algumas descobertas novas, que pode revolucionar a vida de toda essa gente. Apesar de eu ser contra o uso dessas substâncias, sei que ao final desse texto, a vida de muita essa gente NUNCA MAIS SERÁ MESMA!!
A partir de uma longa série de estudos, os Cientistas descobriram uma nova droga ASTERÓIDE DIABÓLICA chamada “NO KÚÉBON”. Segundo estudos mais abrangentes, a “Nokúébon”, deveria ser consumida junto com o famoso “ NO CUCEDIM” (esta consumida, de preferencia pela manha, em jejum).
Segue a foto desta asteróide diabólico, que vem sendo febre entre os franguinhos de academia:
As recomendaçoes de uso sao simples e fáceis:
O frango acordou, toma o NOCUCEDIM. E antes e depois da malhaçao, NO KÚÉBON.
Os especialistas no assunto, ainda garantem que esta seria a fómula secreta para esculpir um corpo perfeito, sem maiores sacrifícios. Com NO KÚÉBON voce cresce e define ao mesmo tempo !! Voce nao faz mais perguntas idiotas na academia !! Voce fica esperto !! Voce emagrece !! Voce fica feliz !!
Entao, antes que atrapalhem novamente algum OGRO ou OGRA na academia, com perguntas idiotas, comecem já a fazer o uso deste ciclo e pronto !! Afinal assim voces ultrapassaram estes ogros idiotas que ficam criando site de maromba, suando e gritando na academia na hora do treino, atrapalhando a sua meditaçao, ops... malhaçao e até mesmo a voce a escutar a trilha sonora dos “Rebeldes”, que colocou com tanto carinho em seu I-pod .
Espero que os frangos façam uso destes produtos com segurança, lembrando que o INFG (Instituto Nacional do Frango de Granja), faz uma observaçao ao uso destas 2 drogas:
Segundo o presidente do INFG,
“Ao assimilar as drogas com KY, aumentariam ainda mais os receptores para estas drogas diabólicas. Drogas diabólicas também sao muito utilizadas no verao e carnaval, porém alertamos aos usuários para que nao compartilhem dessas drogas, apesar de ocorrer o aumento dos efeitos da droga. Esse ato de compatilhamento entre amigos, poder vir a causar vícios, alguns inconvenientes mais severos e risco de danos a saúde."

Eu nao faço uso de drogas diabólicas, jamais usaria e muito menos aconselho alguém a usar. Mas se esses frangos nao pararem de atrapalhar o nosso treino com perguntas idiotas do tipo “qual a melhor bomba que existe ??”, eu recomendo que ao invez de responder que foi a de Hiroshima ...indiquem para eles no kúébon ou nocucedim.

O Ministério dos Ogros adverte - drogas diabólicas sao prejudiciais a saúde.
VENDA PROIBIDA para pessoas que treinam sério. Homens adultos com mais de 40cm de braço e baixo percentual de gordura e para e mulheres adultas que treinam pesado a parte superior do corpo. Este produto é exclusivo para "frangos" e "peras" que querem alcançar uma alta performance.
LEI DA ROSCA DIRETA 0.001/2008 - Decretada dia 24 de algum mes e ano, pelo INFG.

texto retirado do site: http://treinohardcore.com/ ACESSEM

Um comentário:

ORTODONTISTA -Dra. Sabrina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, morri de ri aki ,, muito bommmmmmmmmmm !!!