Adeus Tchauzinho!

Uma das partes que mais incomoda as mulheres é o famoso “Tchauzinho” aquela gordurinha acumulada no tríceps que deixa o braço com o aspecto flácido e roliço e fácil de ser confundido com uma peça de mortadela.

Existem dois fatores que explicam este fenômeno assustador entre as garotas: um deles é a má alimentação e o segundo diz respeito a um grande número de mulheres que passam longe de equipamentos que trabalham esta musculatura, como se ao realizar um exercício para este grupo as transformassem em fisiculturista do dia para noite. Se fosse simples, as salas de musculação estariam cheias de Lenda Murray, Caty Priest, Ana Claudia Macedo entre outras grandes atletas do culturismo nacional e internacional.



Primeiro passo: Tente gastar mais calorias do que consome. Um ajuste na dieta feita por um profissional da área de nutrição irá ajudar, mas procure não perder tempo e dinheiro e sim, seguir as recomendações do especialista. Se não puder passar por um nutricionista esportivo, de imediato evite doces, açucares frituras e refrigerantes. E nada de comer uma barra de chocolate depois de passar o dia inteiro caminhando como um andarilho em beira de rodovia, se resolvesse, os mesmos seriam modelos, exibindo um corpo definido e com baixo percentual de gordura.



Segundo passo: O treino. Se a sua intenção é ter um tríceps aparentes, treine forte e com intensidade, sem frescuras, tentando levar o seu músculo à fadiga , caso contrario, o máximo será braços magrelos e flácidos. Agora chegou o momento de clolocar a idéia proposta em pratica. Mas antes é bom ressaltar que nenhuma leitura ou dica substitui umaa orientação profissional. Os exercícios sempre serão os mesmos, mas existem variações anatômicas e individualidades entre cada pessoa.
Puxador Tríceps na Polia 4×15 - Tri-série




Puxador Corda na Polia 4×15 - Tri – Série

Testa rosca Corda 4×15 - Tri – Série

Tríceps Articulado Unilateral 2x 50/40


modelo: Flavia Araujo Alves Carrara

fotos: Julia Vianna Maciel Colmanetti

agradecimentos: Iron Muscles Gymnasium

Matéria de origem do site: http://www.treinototal.com.br/
Publicada por: Prof. Braulio Colmanetti

Nenhum comentário: