Chael Sonnen quer luta com Vitor Belfort e menospreza Wanderlei Silva

Não bastou ter vindo ao Brasil na manhã de ontem, encarar Anderson Silva, falar que quando criança conversava sobre tecnologia enquanto brasileiros brincavam na lama, e ‘roncar’ enquanto Spider o criticava.
No domingo, Vitor Belfort fez em chat no Twitter um ‘desafio indireto’ ao americano, afirmando crer que Anderson dará conta do recado no evento marcado para o dia 7 de julho em Las Vegas.


“Eu enfrentaria Chael a qualquer hora e qualquer dia por muitas razões. Mas sei que Silva vai arrebentar com ele”

Irritadinho com a declaração do ‘lutador preferido de sua mãe’, Chael Sonnen disparou contra o treinador da equipe verde do TUF Brasil, dizendo que enfrentará um ‘inválido’, menosprezando Wanderlei Silva, em entrevista ao SporTV.
Vitor é um fracote. Meu nome nunca sai de sua boca enquanto estou sem contrato. Assim que acerto minha agenda, lá vem Vitor com a arma na mão. As últimas lutas do Vitor foram contra meio-médios, uma categoria abaixo. A próxima luta é contra um inválido (Wanderlei Silva). Então, ele falar que é um cara duro é ridículo. Eu paro esse cara qualquer hora. Faça ele saber disso: Vitor, você quer lutar? Eu aceito seu desafio, fracote.
Chael Sonnen lutará com Anderson Silva no UFC 148, em 7 de julho, enquanto Vitor Belfort encara Wanderlei Silva no UFC 147, dia 23 de junho, provavelmente em Belo Horizonte.


Nenhum comentário: