Sonnen cria seu próprio cartaz para o UFC 148, com Spider como desafiante

Falastrão americano aparece com cinturão no ombro e os dizeres: 'O verdadeiro campeão dos médios faz sua terceira defesa de título seguida...

 

 

O americano Chael Sonnen não perde uma oportunidade de se promover. Escalado para enfrentar Anderson Silva na luta principal do UFC 148, pelo cinturão dos pesos-médios, o lutador aproveitou para criar um poster próprio para o evento. Claro, bem ao seu estilo.

Na imagem, que também ilustra o seu perfil no Twitter, Sonnen aparece com o cinturão no ombro, e tem abaixo do seu nome a palavra "campeão". Abaixo do nome de Anderson Silva aparece a palavra "desafiante". Em destaque, o pôster tem a seguinte frase: "O verdadeiro campeão dos pesos-médios faz sua terceira defesa de título", numa alusão aos combates vencidos contra Brian Stann e Michael Bisping. A terceira luta seria, claro, contra Anderson Silva, que é o verdadeiro detentor do cinturão dos médios desde 2006.

O brasileiro não luta desde agosto do ano passado, quando derrotou o japonês Yushin Okami na primeira edição do UFC Rio. Sonnen, por sua vez, ganhou o direito de disputar novamente o cinturão em janeiro deste ano, quando venceu o inglês Michael Bisping na decisão unânime dos jurados. Os dois desafetos já se enfrentaram em agosto de 2010, quando o americano foi finalizado pelo Spider no fim da luta após dominar amplamente os cinco rounds.

O pôster verdadeiro do UFC 148 foi divulgado pelo Ultimate no começo da semana passada

 

Nenhum comentário: