Após bater Toquinho, Belcher já mira Spider: 'Acho que posso nocauteá-lo'

Espero que o Anderson Silva vença o Chael Sonnen e que eu vá direto
para a disputa de título', afirma americano, que vem de bons resultados.

 

A fila de lutadores que pedem ou já pediram uma oportunidade de desafiar o campeão Anderson Silva, que conta com Chael Sonnen, Vitor Belfort, Michael Bisping, Hector Lombard, entre outros, ganhou mais um nome depois do "UFC: Diaz x Miller". Com o nocaute técnico sobre o brasileiro Toquinho (veja no vídeo ao lado) no evento desse sábado, o americano Alan Belcher já vislumbra o topo da categoria dos médios. Ele afirmou que se considera em condições de encarar o atual detentor do cinturão:

- Há um monte de caras contra quem eu poderia lutar. Mas, falando sério, não seria uma coisa boa me ver lutar contra o Anderson Silva? Acho que posso nocauteá-lo - disse ao site "MMA Junkie".

Belcher venceu seis das últimas sete lutas. No meio da sequência positiva, perdeu por decisão dividida dos jurados para o japonês Yoshihiro Akiyama, combate do qual ele considera ter saído vencedor. Entre os triunfos sobre Patrick Coté, em maio de 2010, e Jason MacDonald, em setembro de 2011, o americano enfrentou um problema no olho e precisou passar por duas cirurgias. Totalmente recuperado e em grande forma, ele acredita que já fez por onde e, se tiver a chance de disputar o cinturão em breve, não estará apressando as coisas:
  Espero que o Anderson Silva vença o Chael Sonnen e que eu vá direto para a disputa de título. Não existe "muito rápido". Faço isso desde que tenho 14 anos, treinando e lutando toda semana. É muito trabalho duro e sonho que tem se tornado realidade. Estou pronto para um grande desafio.


Nenhum comentário: