Após criticar Spider e Seagal, Sonnen diz ser treinado pelo ator Steve Austin

Falastrão conta que astro de Hollywood atua como seu treinador na parte de força e condicionamento físico: 'Ele me coloca no inferno por 30 dias'.

 

 


 Entre as inúmeras críticas que já fez a Anderson Silva, Chael Sonnen detonou a relação do atual campeão peso-médio do UFC com o ator Steven Seagal, que também é fera das artes marciais e diz ter ensinado a ele alguns golpes, como o chute que nocauteou Vitor Belfort no UFC 126. No entanto, o americano falastrão mostrou que não tem lá muita moral para tocar na questão. Ele fez a surpreendente revelação de que tem tido a ajuda do ator Steve Austin nos treinamentos.
- Parte do meu acordo com o Sr. Austin é que eu não entre muito neste assunto. Então você terá de me deixar de fora desta. Mas, veja, isso não é algo novo. Eu trabalhei com ele nas últimas três lutas (derrota para Anderson Silva e vitórias sobre Brian Stann e Michael Bisping). Ele é um treinador de força e condicionamento físico. Ele me coloca no inferno por 30 dias. E isso é o que usamos para dar início à nossa preparação, basicamente. Ele não quer ser envolvido e eu não vou envolvê-lo - disse em entrevista a um talk show da rede de televisão canadense "TSN".

Austin, que tem o apelido de "Stone Cold" (em português: pedra gelada), está com 47 anos e atuou profissionalmente no wrestling (luta olímpica) e no World Wrestling Entertainment, o WWE, um evento de lutas semelhante ao antigo Telecatch. Como ator, participou de filmes de ação como "Golpe Baixo", "Os Condenados" e "Os Mercenários".


 

Nenhum comentário: