Card do UFC 147 terá TUF Brasil em peso; Massaranduba pega Macarrão

Lutadores que não chegarem à final do reality show têm presença garantida no card preliminar do evento de 23 de junho, que ocorre em Belo Horizonte.

 

 

Os lutadores que ficarem fora da final do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões terão um alento e tanto para comemorar: está confirmada a participação de todos os integrantes do reality show no card do UFC 147, que será realizado no dia 23 de junho, no Estádio Mineirinho, em Belo Horizonte. Os finalistas das categorias peso-pena e peso-médio vão lutar no card principal, enquanto os eliminados estarão no preliminar. E o primeiro duelo já definido será entre Francisco Massaranduba e Leonardo Macarrão, conforme apurou o SPORTV.COM.



Macarrão foi eliminado no quinto episódio do TUF Brasil. Após boa atuação no primeiro round, ele foi finalizado com uma guilhotina por Cezar Mutante no segundo assalto. O catarinense tem um ótimo cartel profissional de cinco vitórias em cinco combates.
Massaranduba, por sua vez, perdeu para Thiago Bodão por desistência no episódio que foi ao ar pela TV Globo no último domingo. Fora da casa, o atleta nascido no Piauí possui dez triunfos e um revés e já foi campeão do Jungle Fight como peso-leve (até 70,3kg).
 

CARD PRINCIPAL*
Vitor Belfort x Wanderlei Silva
Fabrício Werdum x Mike Russow
Finalista 1 do peso-pena do TUF Brasil x Finalista 2 do peso-pena do TUF Brasil
Finalista 1 do peso-médio do TUF Brasil x Finalista 2 do peso-médio do TUF Brasil
Miltinho Vieira x Felipe Sertanejo
Iuri Marajó x Hacran Dias
CARD PRELIMINAR*

Francisco Massaranduba x Leonardo Macarrão
Peso-médio 5 do TUF Brasil x Peso-médio 6 do TUF Brasil
Peso-médio 7 do TUF Brasil x Peso-médio 8 do TUF Brasil
Peso-pena 3 do TUF Brasil x Peso-pena 4 do TUF Brasil
Peso-pena 5 do TUF Brasil x Peso-pena 6 do TUF Brasil
Peso-pena 7 do TUF Brasil x Peso-pena 8 do TUF Brasil

* A ordem dos combates ainda não definida pelo UFC


Nenhum comentário: