Cigano aposta em Cormier contra Barnett na final do GP do Strikeforce

O Barnett é experiente e muito bom de chão, mas eu acho que o Cormier leva essa pelo alto nível de wrestling e por bater forte', afirma o brasileiro.

 

 

O card principal do UFC 146, que será realizado na próxima semana, terá somente lutas da categoria peso-pesado e promete agitar a categoria. Mas um duelo que acontece neste sábado, só que pelo Strikeforce, também vem chamando a atenção do mundo das lutas. Os americanos Josh Barnett e Daniel Cormier se enfrentam na final do Grand Prix peso-pesado, em San José, na Califórnia. Como o Strikeforce pertence ao mesmo grupo que comanda o Ultimate, a tendência é que ambos migrem para a maior organização de MMA do planeta em breve. Campeão até 120kg do UFC, Cigano aposta na vitória de Cormier.
- Não acompanho (eventos fora o UFC) com frequência, mas essa luta posso dizer que tem tudo para ser muito boa. O Barnett é experiente e muito bom de chão, mas eu acho que o Cormier leva essa pelo alto nível de wrestling e por bater forte - disse o brasileiro ao SPORTV.COM.
Invicto desde 2006, ou oito lutas, Barnett, de 34 anos, tem 31 vitórias e cinco derrotas na carreira. Ele finalizou Brett Rogers e Sergei Kharitonov nas quartas e na semifinal do GP, respectivamente, para chegar à decisão. Já Cormier, de 33 anos, ainda não foi derrotado em nove combates realizados até hoje. Ele entrou no GP já na semifinal como substituto de Alistair Overeem, que foi para o UFC, e nocauteou o brasileiro Antônio Pezão para carimbar a vaga na final.


                                Daniel Cormier será campeão do GP dos pesados,
                                               na opinião de Junior Cigano

Nenhum comentário: