Cigano: 'Não gosto de promover luta. Deixo meus punhos falarem por mim'

Campeão peso-pesado cutuca o adversário Frank Mir em entrevista coletiva por teleconferência. Pezão diz que deixou Blackzilians por causa de Overeem.

 

 

Junior Cigano não é adepto do jogo de palavras para promover lutas. Mas, ao dar uma resposta durante a entrevista coletiva por teleconferência do UFC 146, na tarde desta quinta-feira, ele bem que alimentou a polêmica antes da luta contra Frank Mir. O americano chegou a afirmar que o brasileiro era melhor no octógono do que promovendo combates, assunto no qual não tem experiência. E Cigano justificou uma declaração dada há algumas semanas, quando questionado por um jornalista:

- Eu não promovo luta falando. Quando falei sobre ele (Mir), quis dizer que não é homem no sentido de que ele não consegue sair de uma situação difícil na luta. Isso que eu disse, confirmo isso, é realmente na luta. Não gosto de promover luta falando besteira, deixo meus punhos falarem por mim.
Antônio Pezão, que também participou da coletiva, explicou que preferiu não fazer o camp para o duelo contra Cain Velásquez na Team Nogueira, no Rio de Janeiro, para poder ficar mais perto da família, que mora na Flórida. Por isso, ele está treinando na American Top Team, mas deixando claro que ainda representa a academia de Minotauro e Minotouro. Pezão explicou também o porquê de ter deixado a equipe Blackzilians.
- Saí da Blackzilians quando o Overeem assinou com o time. Ele ia lutar com o Cigano (antes de ter sido pego no antidoping), que é um grande amigo. Então, eu jamais iria ajudar o Overeem para essa luta - declarou.
O UFC 146, que terá o duelo entre Junior Cigano e Frank Mir como atração principal e o embate entre Cain Velásquez e Antônio Pezão como co-evento principal, será transmitido ao vivo pelo canal Combate a partir das 20h45m (horário de Brasília) do dia 26 de maio. O SPORTV.COM, como sempre, vai acompanhar tudo em Tempo Real. Não perca!

 

Nenhum comentário: