Jones não quer enfrentar Spider para não ferir amizade entre eles, diz irmão

'Eles são grandes amigos e têm respeito mútuo. Não acho que essa luta vá acontecer algum dia', acredita o jogador de futebol americano Arthur Jones.

 

 

Os fãs de MMA que ainda têm esperança de ver um duelo no octógono entre Anderson Silva e Jon Jones levaram um banho de água fria por causa de uma declaração do irmão do atual campeão meio-pesado do UFC. Arthur Jones, que é jogador de futebol americano e defende o Baltimore Ravens na NFL, a liga nacional dos Estados Unidos, disse que seu irmão do meio não considera esta possibilidade por causa da amizade que tem com Spider, dono do cinturão dos médios.
- Eles são grandes amigos e têm respeito mútuo. Eu sei que Jon não quer ferir a amizade deles, você sabe, como ele fez com o Rashad (Evans). Então, eu não acho que essa luta vá acontecer algum dia. Mas eu não me importaria em ver isso acontecer - disse ao site "MMA Torch", referindo-se ao fato de o irmão ter encarado, e vencido, o ex-amigo e ex-companheiro de treinos.
Anderson e Jones são, sem sombra de dúvida, os dois maiores nomes do MMA no momento. Mas o próprio americano já havia dito que não gostaria de enfrentar o brasileiro e que o ideal seria que ele fosse seu mentor. O Spider não fez por menos e posteriormente afirmou, em entrevista ao SPORTV.COM, que não tinha qualquer interesse em uma luta contra o americano.

 

 

Nenhum comentário: