Josh Koscheck pede revanche em cinco rounds contra Johny Hendricks

Americano, que perdeu para o compatriota por decisão dividida dos jurados, acredita que venceu o combate: 'O primeiro e o terceiro rounds foram meus'

 

Era óbvio que o equilibrado duelo entre Josh Koscheck e Johny Hendricks  renderia polêmica. Dois dos três jurados do co-evento principal do "UFC: Diaz x Miller" deram vitória ao segundo por 29 a 28: o outro juiz, o ex-lutador brasileiro Ricardo "Cachorrão" Almeida, atribuiu o mesmo placar a favor do primeiro. Sem se conformar com o resultado, Koscheck recorreu ao Twitter na madrugada desta terça-feira para pedir uma revanche.

- Acabei de assistir à luta de novo. O primeiro e o terceiro rounds foram meus. Talvez uma revanche em cinco rounds desta vez? O que você diz, Hendricks? - indagou o meio-médio.
 Koscheck vinha de um caso bem parecido no UFC 143, em fevereiro. Só que a situação foi inversa. Na ocasião, venceu Mike Pierce por decisão dividida dos jurados, quando muitos fãs de MMA acreditavam que o oponente dele havia sido superior na maior parte do combate. A revanche contra Hendricks, no entanto, não deve ocorrer. Com a vitória, o lutador subiu ainda mais na categoria até 77,1kg e se aproximou bastante de uma futura disputa de cinturão.


             Johny Hendricks tenta acertar a canhota em Koscheck durante a luta desse sábado

Nenhum comentário: