Lavar Johnson nocauteia Pat Barry no card principal do 'UFC

Californiano conquista a 17ª vitória na carreira após incrível sequência de socos no primeiro round. Público vibrou muito com o triunfo em Nova Jersey

 

Em um dos confrontos mais esperados da noite em Nova Jersey, Lavar Johnson venceu Pat Barry, em luta da categoria pesada do card principal do UFC: Diaz x Miller. A vitória foi conquistada por nocaute técnico no fim do primeiro round, após uma sensacional sequência de socos do californiano, que chegou ao 17º triunfo na carreira. O oponente, por sua vez, amargou o sétimo revés do seu cartel.
O confronto começou animado, com ambos os atletas indo para o octógono com uma postura ofensiva. Barry aplicou um chute baixo e depois um direto. Johnson levou o rival para as grades. Barry empurrou o rival e quase acertou um soco fortíssimo. O rival respondeu com uma sequência de joelhadas, deixando Barry de novo de costas para a grade.
O lutador de Lousiana foi para a posição de 100 quilos e colocou o olho na barriga de Johnson para montar, mas acabou perdendo a posição. Barry acertou um soco, mas Johnson emendou uma sequência de dois chutes altos. Barry, acusou o golpe. Johnson partiu para cima e aplicou uma sequência sensacional de uppers, diretos e cruzados. Barry ainda dobrou os joelhos e o árbitro encerrou o combate, para delírio do público de Nova Jersey, que vibrou muito nas arquibancadas.
- Fui muito bem. O Barry é um cara muito durão. Sabia que ele vinha trabalhando o jogo de chão e isso não me surpreendeu. Dedico essa vitória a todos que estão me assistindo na Califórnia - disse Johnson ainda no octógono.



 

Nenhum comentário: