Luta entre Junior Cigano e Frank Mir terá transmissão da TV Globo

Emissora transmitirá também as finais do TUF, e o duelo entre os técnicos Wanderlei Silva e Vitor Belfort, direto do Mineirinho, em Belo Horizonte.

 

 A disputa do cinturão dos pesos-pesados do UFC, entre o brasileiro Junior Cigano, atual campeão, e o americano Frank Mir, terá transmissão da TV Globo no dia 26 de maio. O duelo será a luta principal do UFC 146, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos. A luta, que deve acontecer por volta de 2h da madrugada de sábado (26) para domingo (27), terá narração de Galvão Bueno. Junior Cigano vibrou com a confirmação da transmissão do duelo, e postou no Twitter um recado para os seus fãs.

- Pessoal, minha luta será transmitida novamente pela Rede Globo. Isso é ótimo, todos acompanhando. Conto com a torcida de vocês rumo a vitória!

Além da luta de Junior Cigano contra Frank Mir, a emissora confirmou mais uma transmissão do UFC Combate. No dia 23 de junho serão transmitidas as finais do TUF Brasil - uma luta na categoria leve e outra na categoria médio - e a luta entre os técnicos Wanderlei Silva e Vitor Belfort, dentro do UFC 147, direto do Mineirinho em Belo Horizonte, novamente com narração de Galvão Bueno.

O UFC 146 será transmitido ao vivo na íntegra pelo canal Combate a partir das 20h45m (horário de Brasília) do dia 26 de maio. O SPORTV.COM, como sempre, vai acompanhar tudo em Tempo Real. Não perca!

 

Nenhum comentário: