Popó pretende 'torturar' Michael: 'Quero machucá-lo antes do nocaute'

Ex-pugilista promete ir para cima do dono do cinturão latino dos super-médios do WBC, em 2 de junho, em Punta del Este.

 

 

De tanto provocar, Michael Oliveira conseguiu atiçar a ira de Acelino "Popó" Freitas. E agora o tetracampeão mundial está pronto para derrotar o adversário, mesmo após deixar os ringues em 2007. Depois de aceitar o desafio, o ex-pugilista prevê uma luta dolorosa para o atual campeão latino dos super-médios do Conselho Mundial de Boxe (WBC).
A estratégia de Popó será baseada em algumas feras do reino animal. Ainda que esteja dando como certo um nocaute contra o oponente, o baiano espera "brincar" com a presa antes de finalizar o confronto.

- Vou lutar sério. Tenho certeza que vou nocauteá-lo, mas quero machucá-lo um pouco com alguns golpes antes do nocaute - afirmou.
Para tornar seu desejo uma realidade, Popó vem treinando duro desde o ano passado. A duas semanas da grande luta, o ex-boxeador entrou em fase de manutenção, onde busca fixar a movimentação e os golpes. Com o esforço feito, o tetracampeão se sente confiante na vitória.

- Nesta semana, faço meu último sparring de 10 rounds. Estou na minha melhor forma física, mais experiente, e os golpes estão mais bem colocados. Vou passar o carro e descer a madeira nele - prometeu.

Para o futuro, Popó não se vê no ringue uma nova vez. O que o fez mudar de ideia para aceitar o desafio de Michael foi um antigo pedido do filho Popozinho, que não o tinha visto lutar. Não importa o resultado do combate, o ex-pugilista só retornaria efetivamente ao boxe se passasse por dificuldades financeiras.

- Prometi a mim mesmo que só voltaria por falta de dinheiro. Graças a Deus o que o boxe me deu eu investi e hoje consigo viver bem - esclareceu.

Popó e Michael Oliveira se enfrentam no dia 2 de junho, em Punta del Este, no Uruguai. O SporTV transmitirá o duelo ao vivo, às 23h.


Nenhum comentário: