Thiago Alves quer vingar compatriota contra Siyar Bahadurzada no UFC 149

Brasileiro Paulo Thiago foi nocauteado por afegão no UFC Suécia, em abril.

 

 

Thiago "Pitbull" Alves mostrou seu lado patriota ao comentar seu próximo desafio no UFC. Ele vai enfrentar na edição 149 do evento, no Canadá, em 21 de julho, o afegão Siyar Bahadurzada, que vem de um nocaute fulminante sobre o também brasileiro Paulo Thiago. E o sentimento, neste momento, é o de vingança em nome da nação verde-amarela:

- Estou muito animado. Siyar está vindo de um grande nocaute contra Paulo Thiago, e eu definitivamente quero vingar isso com uma vitória para o meu país. Eu sinto que tenho a vantagem na experiência e no nível de competição. O nível de competição em que ele estava lutando não era o mesmo em que eu estou acostumado a lutar. Além disso, o conjunto de habilidades vai entrar no jogo. Eu acho que sou um lutador muito mais completo. E no dia 21 de julho eu vou lá e vou executar - disse o lutador ao site "Bloody Elbow".

A fase de Pitbull, entretanto, não é das melhores. Foram quatro derrotas nas últimas seis lutas. A última delas, para Martin Kampmann, por finalização no fim do terceiro round, ainda incomoda o brasileiro, que já pensa em pedir a revanche se passar por Bahadurzada:

- Não é meu foco agora. Isso está no passado, e eu aprendi muito com aquela luta. Meu foco principal agora é nocautear ou finalizar o meu próximo adversário. Depois que isso for feito, então sim, é algo que definitivamente eu quero ter no meu futuro. Nós vamos lutar novamente. Garanto que não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Quero vingar todas as lutas que perdi, mas esta eu preciso conseguir o mais rápido possível. Eu só tenho que cuidar de Siyar primeiro.
 
CARD PRINCIPAL DO UFC 149*
José Aldox Erik Koch
Mauricio Shogun x Thiago Silva
Rodrigo Minotauro x Cheick Kongo
Michael Bisping x Tim Boetsch
Thiago Alves x Siyar Bahadurzada


 CARD PRELIMINAR*
Court McGee x Nick Ring
George Roop x Antonio Carvalho
Bryan Caraway x Mitch Gagnon
Mitch Clarke x Anton Kuivanen
Ryan Jimmo x Anthony Perosh
* A ordem dos combates ainda não foi anunciada. Card ainda não está completo.

Nenhum comentário: