UFC 146: Hunt se machuca e provoca sexta mudança no card principal

Stefan Struve agora encara Lavar Johnson, que lutou no último dia 5.

 

                          Mark Hunt (foto) enfrentaria Stefan Struve no UFC 146


A nove dias do UFC 146, o Ultimate segue tendo problemas com o card principal do evento, que terá apenas lutas de pesos-pesados. Nesta quinta-feira foi a vez de Mark Hunt comunicar que está com uma lesão não detalhada na perna. Ele enfrentaria o holandês Stefan Struve e vai ser substituído por Lavar Johnson, atleta que lutou no dia 5 e nocauteou Pat Barry em 4m38s.
- Eu ouvi ontem (quarta) à noite que havia uma chance de eu pegar essa luta e eu aceitei imediatamente. Você não tem muitas chances como esta na vida. Então, quando você tiver sorte, você tem que fazer mais do mesmo. Eu tive uma semana de folga após a última luta e depois voltei para o ginásio - disse Johnson ao site do UFC.
A luta entre Struve e Hunt era a única do card principal que ainda não tinha sofrido alteração. Na disputa de cinturão, por exemplo, Junior Cigano enfrentaria Alistair Overeem. Flagrado no antidoping, o holandês foi substituído por Frank Mir. Mir era adversário de Cain Velásquez, que ganhou um novo rival: Antônio Pezão.


Só que Pezão tinha luta marcada contra Roy Nelson. Assim, o UFC deslocou Gabriel Napão para enfrentá-lo. Mas o brasileiro se machucou, e Stip Miocic foi adicionado ao card para duelar contra Nelson.
Por fim, Shane Del Rosario, primeiro adversário escalado para enfrentar Gabriel Napão, também ganhou um novo rival: Stip Miocic. E o card do UFC 146, até segunda ordem, é o seguinte:
 
UFC 146

26 de maio de 2012, em Las Vegas (EUA)
 
CARD PRINCIPAL
Junior Cigano x Frank Mir
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Roy Nelson x Dave Herman
Shane del Rosario x Stipe Miocic
Stefan Struve x Lavar Johnson
 
CARD PRELIMINAR
Diego Brandão x Darren Elkins
Jamie Varner x Edson Barboza
Jason "Mayhem" Miller x C.B. Dollaway
Jacob Volkmann x Paul Sass
Dan Hardy x Duane Ludwig
Kyle Kingsbury x Glover Teixeira
Mike Brown x Daniel Pineda

 

Nenhum comentário: