UFC acerta luta entre Phil Davis e Chad Griggs para o dia 4 de agosto

Griggs, que vem de derrota para Travis Browne, fará sua estreia na divisão dos meio-pesados. Davis tenta se recuperar do primeiro revés na carreira.

 



 


 Depois de sofrer a primeira derrota na carreira em janeiro, quando caiu diante de Rashad Evans, o americano Phil Davis vai voltar ao octógono do UFC no evento do dia 4 de agosto, em Los Angeles. Ele vai enfrentar o compatriota e ex-peso-pesado Chad Griggs, que fará sua estreia na categoria até 93kg, de acordo com o site "MMA Weekly". O evento terá como luta principal o duelo peso-médio entre Brian Stann e Hector Lombard, além da presença do brasileiro Lyoto Machida, que vai encarar Ryan Bader.
Davis, de 27 anos, tem nove vitórias em seu cartel no MMA (5-1 no UFC). Antes do revés para Rashad, ele vinha em uma ótima sequência de vitórias sobre Stann, Alexander Gustafsson, Rodney Wallace, Tim Boetsch e Rogério Minotouro.
Já Griggs tem 33 anos e um currículo de 11 triunfos e duas derrotas. Na única luta que fez no UFC, em abril, perdeu por finalização para Travis Browne, quando ainda competia na divisão até 120,2kg.
 

CARD (até agora):
Brian Stann x Hector Lombard
Lyoto Machida x Ryan Bader
Phil Davis x Chad Griggs
Joe Lauzon x Terry Etim
Travis Browne x Ben Rothwell
Matt Mitrione x Rob Broughton
Oli Thompson x Phil De Fries

Nenhum comentário: