Veterano Roy Nelson nocauteia Dave Herman no card principal do UFC 146

Com um golpe devastador de direita, 'gordinho' encerra a luta no 1º round.

 

 

 

O veterano Roy Nelson não tomou conhecimento de Dave Herman na antepenúltima luta do card principal do UFC 146. Com um fortíssimo golpe de direita em apenas 51 segundos do primeiro round, Nelson levou Herman a nocaute.
A luta começou com Herman acertando pisões frontais contra o peito de Nelson, mantendo-o à distância. Aos poucos, no entanto, Nelson foi aproximando-se e tentando acertar socos potentes. Na terceira chance que teve, o veterano conseguiu um golpe devastador de direita, acertando o queixo de Herman, que não conseguiu resistir e desabou no chão do octógono, forçando o árbitro Steve Mazzzagatti a encerrar o combate.
- Eu me sinto muito bem, forte como uma rocha. Eu queria dar os parabéns a Herman, porque todos desistiram de lutar comigo, e ele teve a coragem de me encarar. Minha força tem muito a ver com a comida. Quanto mais você come, mais forte fica - brincou Roy Nelson, logo após a luta.
Perguntado se achava que poderia fazer a mesma coisa entre os meio-pesados, e especificamente contra o campeão da categoria, seu compatriota Jon Jones, Nelson não hesitou em confirmar, com um sorriso:
- Eu acho que aconteceria a mesma coisa com Jon Jones, só um soco (risos). O Herman é muito ortodoxo, dá golpes da mesma forma. A razão de eu ter comemorado com a barriga é que os fãs adoram. Eu luto por eles, é o valor do entretenimento, de dar um show. Isso é muito legal - disse Roy Nelson após a luta, em entrevista ao canal Combate.



 

Nenhum comentário: