Anderson Silva reforça wrestling no domingo com cubanos para UFC 148

'Spider' agradece aos amigos por treino 'sinistro' no fim de semana. Wrestling é a principal luta praticada por Chael Sonnen, seu adversário em 7 de julho.

 

 

 

 

O americano Chael Sonnen tem como forte o wrestling, que pratica desde os tempos de colégio, e o brasileiro Anderson Silva está dando atenção especial aos fundamentos deste esporte para a revanche contra o rival, em 7 de julho, no UFC 148. O campeão dos pesos-médios do Ultimate está trabalhando com wrestlers cubanos para a luta.
Neste domingo, o "Spider" fez trabalho específico de wrestling e agradeceu aos sparrings.
- Fim de treino no domingo com os amigos de wrestling de Cuba, super treino, muito bom... - escreveu Anderson na primeira mensagem. Em seguida, agradeceu aos amigos nominalmente.
- Domingo sinistro, treinaço. Obrigado a meus amigos Fernando Savom e Herike Sanchez. Obrigado, galera, vocês são grandes amigos, valeu mesmo.
Na primeira luta com Sonnen, a proficiência do americano no wrestling (também conhecido no Brasil como luta olímpica) foi um dos diferenciais a seu favor, e ele colocou Anderson Silva para baixo, de costas no chão, em todos os cinco rounds. Spider, no entanto, usou seu jiu-jítsu para virar o jogo e finalizar o rival no último round, com um triângulo que forçou Sonnen a bater em desistência.
Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentam novamente no UFC 148, em 7 de julho. Confira o card completo do evento:
 
UFC 148

7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)
 
CARD PRINCIPAL*

Anderson Silva x Chael Sonnen
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
 
CARD PRELIMINAR*

Ivan Menjivar x Mike Easton
Chad Mendes x Cody McKenzie
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Riki Fukuda x Costa Philippou
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

 

Nenhum comentário: