Anderson Silva sente cãibras, é liberado de treino e grava programa

Lutador, que faria exercícios voltados à preparação física, foi liberado por Rogério Camões, seu preparador físico, das atividades da noite de quarta.

 




O campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, não participou do treino programado para o início da noite de quarta-feira. O lutador, que se prepara para defender o cinturão contra Chael Sonnen no  dia 7 de julho, no UFC 148, em Las Vegas, faria exercícios voltados à preparação física. Mas, por sentir cãibras durante as atividades da manhã, entrou em contato com seu preparador físico, Rogério Camões, e se liberou do trabalho.
- O Anderson treinou durante a manhã e sentiu cãibras. Ele entrou em contato comigo e o liberei das atividades da tarde. Na quinta-feira, o Anderson volta a treinar normalmente - disse Rogério Camões ao SPORTV.COM, na academia X-Gym.
Mais tarde, o lutador foi com sua equipe a uma lanchonete em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a mesma que o patrocina. Anderson chegou a postar uma foto no Twitter, comentando que sua nutricionista o havia liberado para comer sanduíche. A equipe do SPORTV.COM esteve na lanchonete e apurou que Spider gravava um programa para o UFC, que o acompanha durante toda esta semana, e não chegou a comer no local, mas atendeu a pedidos do público para fotos e autógrafos.
Rogério Camões também comentou sobre a suposta lesão no joelho de Spider. Ele afirmou que foi apenas um choque normal durante o treino e tranquilizou os fãs.
- O Anderson foi aplicar uma joelhada e acabou chocando-se com o cotovelo de seu sparring. Ele sentiu a pancada no momento, mas no dia seguinte já não sentia mais nada - afirmou Camões.
 
Confira o card completo do UFC 148:
 
UFC 148

7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)
 
CARD PRINCIPAL*

Anderson Silva x Chael Sonnen
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
 
CARD PRELIMINAR*

Ivan Menjivar x Mike Easton
Chad Mendes x Cody McKenzie
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Riki Fukuda x Costa Philippou
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira


 

Nenhum comentário: