Anderson Silva tem momento 'Karate Kid' com pai de Machida em video

Em vídeo postado no seu canal do youtube, Spider incorpora policial do Bope, fala da distância da família e promete salvar o futuro do Batman.

 

 

O campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, esbanjou bom humor no segundo episódio do seu videoblog. Em pouco mais de três minutos, o lutador fala da vida longe de casa, da rotina de treinos e trabalhos paralelos, incorpora um policial do BOPE, ouve histórias de Yoshizo Machida, pai de Lyoto e termina o vídeo de forma apoteótica, prometendo salvar o futuro do Batman.
É difícil ficar longe dos filhos e da família, mas faz parte. Tenho que superar isso todos os dias. Vou continuar trabalhando, fazendo com que as pessoas continuem gostando daquilo que a gente se propôs a fazer, mostrando a seriedade de sempre. Não é fácil, mas estou muito feliz, principalmente pelo retorno que os fãs passam, sempre com muito carinho e respeito - confessa.
Anderson Silva ainda brinca ao imitar um policial do BOPE, fazendo um discurso de combate as drogas. Em seguida, mostra empolgação ao conversar com o Yoshizo Machida, pai do ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Lyoto Machida.
- É alucinante poder conversar com o pai do Lyoto. Ele é uma enciclopédia de filosofia de arte marcial. Vou absorver mais um pouquinho pois uma oportunidade assim é rara, e poucos são os que a tem - exalta o Spider, eufórico, que chega a usar uma faixa ao melhor estilo "Karate Kid", numa conversa que lembra os melhores momentos dos personagens de "Daniel San" e "Senhor Miyagi".
No fim do vídeo, Anderson mostra descontração e irreverência ao comentar o que ele chama de a "melhor de todas" as histórias do Batman, e que segundo o lutador, vai "salvar" o herói dos quadrinhos.
- O que acontece. Nós temos o Super-Homem, que tem super poderes e não envelhece. Temos o Hulk, que quando nervoso, fica verde. Mas o Batman, não tem super poderes, e o Batman fica velho. Aí é que entra minha história - finaliza o "Spider", sem revelar o conteúdo da sua idéia.
Anderson Silva volta aos octógonos no próximo dia 7 de julho, contra Chael Sonnen, no UFC 148, em Las Vegas.
 
UFC 148
 
7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Chael Sonnen
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
Ivan Menjivar x Mike Easton
Chad Mendes x Cody McKenzie
 
CARD PRELIMINAR

Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Riki Fukuda x Costa Philippou
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Nenhum comentário: