Após provocações durante a luta, Guida e Maynard pedem desculpas

Lutadores trocaram ofensas e gestos obscenos ainda no octógono, mas se arrependem na entrevista coletiva e trocam elogios diante da imprensa.

 

 

 

A luta entre Gray Maynard e Clay Guida foi um festival de provocações e ofensas, com direito a xingamentos e gestos obscenos partindo de Maaynard, que mostrou-se irritado com a postura do rival, pulando e correndo pelo octógono durante praticamente todo o combate. Após a luta, na sala de imprensa, Maynard desculpou-se com os fãs por suas atitudes.
- Pessoalmente, eu não ajo assim. É uma luta, mas eu estava muito irritado, Sou humano, também fico chateado às vezes.
Pouco depois, quando Clay Guida entrou na sala de entrevistas e dirigiu-se a Maynard, cumprimentando-o, o clima ficou um pouco mais leve. Derrotado por decisão dividida, Guida fez questão de parrabenizar o adversário pela vitória.
- Tiro meu chapéu para Gray. Ele é o wrestler e o atleta que eu sempre sonhei ser. Fez coisas no MMA e no wrestling que eu jamais consegui. Eu o tive como um ídolo durante muito tempo. Tenho muito respeito por você e por sua família. Foi grande desafio para mim. Finalmente pude enfrentar o melhor wrestler que eu conheci. Já perdi para Ben Henderson, mas enfrentar um lutador que foi três vezes campeão nacional realmente foi um passo adiante na minha carreira - disse Guida.

Maynard mostrou-se surpreso e até envergonhado dos seus atos no octógono mnutos antes, e devolveu os elogios.
- Ouvindo isso, eu chego a me sentir mal pelo que fiz lá em cima. Não houve nada de pessoal naquilo. Foi uma luta quente, e eu estava conversando com Mac Danzig sobre como seria o combate um dia antes. Vai ser bom colocar uma pedra nesse assunto, porque Guida é um cara muito legal. E, ouçam, Clay Guida tem um pulmão de aço. Seu estilo me motivou a treinar muito para essa luta, porque eu sabia que ele estaria no mesmo ritmo do começo ao fim, como realmente aconteceu - disse Maynard.

Nenhum comentário: