ATLETA E PROFESSOR DA AVEZUM LUTAS FAZ LUTA EQUILIBRADA EM UBERLANDIA

ATLETA E PROFESSOR DA AVEZUM LUTAS FAZ LUTA EQUILIBRADA EM UBERLANDIA.















Não deu outra. No sábado, durante evento de MMA, uma das lutas mais esperadas foi a feminina entre as atletas Bianca Araújo, de Uberlândia, e Ana Félix, de Uberaba. No octógono, a estreante Bianca acertou em cheio o nariz da adversária, campeã do ano passado na competição. Esse golpe foi aplicado aos quase três minutos do primeiro round, dando vitória a atleta que luta há apenas um ano.
- É um esporte que exige bastante condicionamento físico, além da parte técnica. Disciplina e determinação também são essenciais para a luta - disse Bianca.
E quem assistiu ao combate viu que as mulheres estão mandando bem no MMA.
- Ela bate com força. Tem que ter tutano para aguentar – enfatizou o estudante, Vinícius Henrique Soares.
- É uma menina que não dá para enfrentar. Casca grossa - contou o policial, Luís Cleidiosmar.
Esse foi um dos oito combates realizados durante a quinta edição do Arena Fight que reuniu 16 atletas de vários estados. Tiago entrou no ringue para uma luta de muay thai contra Vinícius e acabou vencendo após um golpe direto no adversário. Ele, que é campeão brasileiro de 2010, disse que os adereços dão sorte nos combates.
- São usados nos braços e na cabeça. É fascinante e protege sempre – contou.
O gosto pela luta
Muita expectativa e fila. Na porta do Sabiazinho, fãs de MMA compareceram para assistir a luta de perto, pela primeira vez.
- Quero ver bastante ação e tem dois colegas meus lutando aqui e no mínimo quero vê-los ganhar – disse Waslein Luís.
Teve até gente que pegou a estrada e veio de Itumbiara, interior de Goiás, com a namorada para ver o combate.
- Para quem gosta é bom assistir todo tipo de luta, como MMA e boxe. Para nós é um prazer imenso - contou o lutador Arian Alves Santos.
Destaque tambem para participaçao de academia de boxe de Igarapava, representada por Willian Rodrigues da AVEZUM LUTAS E FITNESS, uma luta muito equilibrada, mas mostrou um pouco do boxe de Igarapava e da academia do Paulinho Avezum.
O professor paulinho tambem lutaria se Natalino de uberlandia nao tivesse lesionado, mas parece que no proximo evento em setembro a luta esta sendo remarcada.
Venha fazer uma aula experimental com os Professores Paulinho e Popo na AVEZUM LUTAS E FITNESS, OS HORARIOS SAO: SEGUNDA, QUARTA E SEXTA DAS 19:30 AS 20:30 COM O PAULINHO.
E SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, DAS 18:30 AS 19:30, COM O PROFESSOR WILLIAN.
VENHA CONHECER A ESTRUTURA E FAZER UMA AULA.









Um comentário:

Braulio Colmanetti disse...

Só fera!!! abraços meus irmãos!