Bibiano Fernandes é mais um brasileiro cortado do UFC 149

Brasileiro que lutaria contra Roland Delorme e faria sua estreia no UFC foi retirado do card. Substituto do manauara será anunciado em breve.

 

 

Bibiano Fernandes não lutará mais no UFC 149, dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá. O brasileiro, que lutaria contra Roland Delorme e faria sua estreia na maior organização de MMA do mundo foi retirado do card. Seu substituto será anunciado em breve. O motivo é desconhecido até o momento.
O brasileiro possui 11 vitórias e três derrotas em seu cartel. Sua última luta foi em dezembro do ano passado, quando venceu Antonio Banuelos e conquistou o cinturão do Dream. Bibiano já enfrentou o americano Urijah Faber, que em julho disputa o cinturão interino dos galos do UFC diante de Renan Barão, pelo evento KOTC, em 2006. Na ocasião, o manauara foi nocauteado.
Bibiano é o quinto brasileiro cortado do card do UFC 149. Thiago Silva, que enfrentaria Maurício Shogun, e Thiago Alves, que duelaria diante de Siyar Bahadurzada, se lesionaram. José Aldo, que faria o evento principal da noite contra Erik Koch, também se machucou e está fora do evento. Shogun acabou remanejado para o evento do UFC em Los Angeles, no dia 4 de agosto.
 
UFC 149

21 de julho de 2012, em Calgary (CAN)
 
CARD PRINCIPAL*

Renan Barão x Urijah Faber
Hector Lombard x Tim Boetsch
Rodrigo Minotauro x Cheick Kongo
Siyar Bahadurzada x Chris Clements
 
CARD PRELIMINAR*

Court McGee x Nick Ring
Ryan Jimmo x Anthony Perosh
Bryan Caraway x Mitch Gagnon
George Roop x Antonio Carvalho
Mitch Clarke x Anton Kuivanen
Claude Patrick x James Head

* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente

 

Nenhum comentário: