Bodão vence combate movimentado contra Macarrão por nocaute técnico

Semifinalista do TUF fica em desvantagem no primeiro round, mas se acha na luta e conquista vitória após encaixar sequência de socos no oponente.

 

 

Eliminados por Cezar Mutante na categoria peso-médio do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões, Thiago Bodão e Leonardo Macarrão protagonizaram uma luta movimentada e empolgante no UFC 147, na noite deste sábado. Em um duelo de franca trocação desde o início, Bodão levou a melhor e conquistou a vitória por nocaute técnico, aos 41 segundos do terceiro round, após encaixar uma boa sequência de socos.
Foi a nona vitória na carreira de Bodão, que tem ainda uma derrota e um empate. No TUF, ele venceu Massaranduba nas quartas e foi nocauteado por Mutante na semifinal. Já Macarrão, eliminado também pelo paulista nas quartas de final do reality show, por finalização, sofreu o primeiro revés em seu cartel - ele tem cinco triunfos.
A luta começou com os dois trocando em pé desde o início. Bodão foi o primeiro a acertar uma combinação de socos, mas Macarrão reagiu ainda no primeiro minuto e partiu para o ataque, com chutes no corpo e vários diretos. Bodão tentou levar o combate para a grade, mas Macarrão logo conseguiu se "desgrudar" do rival. Mais à vontade, Macarrão incomodou mais. Ele segurou a perna de Bodão duas vezes para encaixar bons socos no contragolpe.
No segundo round, Macarrão tentou pegar o braço quando os dois foram para o chão, perto da grade, mas Bodão saiu muito bem da posição e desferiu uma sequência de "marretadas" para castigar o rosto do adversário. Mais pesado e mais forte, Bodão manteve a vantagem até o fim, com vários socos e cotoveladas certeiras.
No início do terceiro e último assalto, Bodão acertou um chute no corpo de Macarrão, que fez cara de dor. O semifinalista do TUF aproveitou a brecha, aplicou uma série de socos em cima do oponente, já no chão, e viu o árbitro Mario Yamasaki interromper a luta aos 41 segundos.

 

Nenhum comentário: