Brian Stann se machuca e não vai mais enfrentar Lombard em agosto

Americano lesiona o ombro e está fora da luta principal do evento de 4 de agosto, em Los Angeles. Ultimate ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

 

A onda de lesões no UFC parece interminável, e quem perde com isso são os fãs de MMA. Depois de Vitor Belfort, Thiago Silva, Thiago Alves, Dominick Cruz, Jon Fitch, Yoshihiro Akiyama, Gabriel Napão, Evan Dunham, Mark Hunt e Matt Riddle, a organização ganhou mais um problema em um curto período de pouco mais de um mês: o americano Brian Stann. De acordo com o site "MMA Fighting", o peso-médio machucou o ombro durante o treinamento e não vai mais enfrentar o estreante cubano Hector Lombard no evento principal do UFC de 4 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Ainda segundo o site, o lutador de 31 anos não vai precisar de cirurgia, mas ficará fora de ação de seis a oito semanas para se recuperar. O Ultimate ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, tampouco anunciou o substituto de Brian Stann. O americano tem um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas. Na maior organização de MMA do mundo, foram seis triunfos e três reveses.
 
CARD DO EVENTO (até agora)

Hector Lombard x Adversário a definir
Lyoto Machida x Ryan Bader
Phil Davis x Wagner Caldeirão
Joe Lauzon x Terry Etim
Travis Browne x Ben Rothwell
Matt Mitrione x Rob Broughton
Oli Thompson x Phil De Fries
Michihiro Omigawa x Manny Gamburyan

 

Nenhum comentário: