Card do UFC 147 tem Gasparzinho x Rodrigo Damm e Bodão x Macarrão

Renée Forte e o lesionado Daniel Sarafian são os únicos do TUF a ficar fora: Pé de Chumbo x Massaranduba, Macapá x Wolverine e Vina x Galeto.

 

 

O UFC encerrou o mistério ao divulgar na madrugada desta segunda-feira o card completo, com 11 lutas, do UFC 147, que será realizado na noite de sábado, no Mineirinho, em Belo Horizonte. Dos 16 participantes do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões, apenas dois não vão atuar no evento: Daniel Sarafian, finalista que se lesionou e deu lugar a Serginho, e Renée Forte, que acabou sobrando devido ao número ímpar de lutadores da divisão peso-médio - sete - após a lesão do paulistano.
O combate que mais promete tensão é entre Rodrigo Damm e Gasparzinho, que se estranharam várias vezes dentro da casa e até trocaram empurrões durante uma confusão. John Macapá x Hugo Wolverine e Marcos Vina x Wagner Galeto completam a relação entre os penas. Nos médios, as duas lutas devem ser definidas com muita trocação: Pé de Chumbo vai enfrentar Massaranduba, enquanto Bodão encara Macarrão. Todos estão no card preliminar.
As duas finais do TUF, que fazem parte do card principal, já haviam sido conhecidas após o último episódio do relity show, exibido nesse domingo pela TV Globo. Cezar Mutante nocauteou Bodão e conquistou a segunda vaga na final dos médios, contra Serginho. Já Rony Jason e Pepey irão duelar entre os penas. Os dois vencedores ganharão um contrato com o Ultimate.




Além dos encontros entre integrantes do programa, haverá mais quatro lutas. Na atração principal, Wanderlei Silva enfrenta Rich Franklin. Fabricio Werdum x Mike Russow e Yuri Marajó x Hacran Dias completam o card principal, e Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira abre o evento.
 
CARD PRINCIPAL

Wanderlei Silva x Rich Franklin
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Fabricio Werdum x Mike Russow
Yuri Marajó x Hacran Dias
 
CARD PRELIMINAR
 
Anistávio Gasparzinho x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Nenhum comentário: