Carlos Condit mira Kampmann caso St-Pierre não lute em novembro

Campeão interino dos meio-médios quer unificar os títulos diante do canadense, mas não descarta uma revanche contra rival dinamarquês.

 

Carlos Condit ganhou o cinturão interino dos meio-médios do UFC em fevereiro, quando derrotou Nick Diaz pelo UFC 143. Agora, o lutador planeja a luta que unificará os títulos diante do campeão Georges St-Pierre, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Apesar de deixar claro que sua vontade é se tornar o legítimo campeão da divisão, Condit afirmou à imprensa americana que gostaria de uma revanche contra Martin Kampmann caso St-Pierre não esteja recuperado em novembro deste ano.
- Se acontecer do Geroges não poder lutar em novembro, provavelmente, eu vou lutar com outra pessoa. Eu realmente quero lutar com Georges. Quero muito unificar os títulos, mas existem outros caras que eu também gostaria de enfrentar. Martin Kampmann é o único cara que eu perdi no UFC. O único cara que perdi nos últimos seis anos. Eu gostaria muito de vingar essa derrota - disse o programa ''Inside MMA''.
Condit foi derrotado para Kampmann por decisão dividida em sua estreia pelo Ultimate, em 2009. Desde então, ele está invicto, com cinco vitórias na organização. O dinamarquês, por sua vez, obteve cinco vitórias e três derrotas nos últimos três anos. Sua última luta foi na semana passada, quando nocauteou Jake Ellenberger.

Nenhum comentário: