Chuck Liddell desembarca em Belo Horizonte sem palpitar sobre UFC 147

Membro do Hall da Fama do Ultimate, ex-lutador e hoje executivo da Zuffa volta a visitar o Brasil depois de 14 anos, e é recebido com festa por fãs.

 

Longe do octógono desde 2010, o Chuck Liddell, membro do Hall da Fama do Ultimate, já está em Belo Horizonte para assistir e prestigiar o UFC 147, neste sábado, no Mineirinho. Acompanhado de sua família, inclusive com um bebê recém-nascido, o ex-lutador de 42 anos atendeu os pedidos de fotos com os fãs. Aparentando cansaço pela viagem, e empurrando o carrinho do bebê, o lutador preferiu não dar nenhum palpite sobre o duelo entre Wanderlei Silva e Rich Franklin, o principal do evento mineiro.
Não venho aqui desde 1998 e estou muito empolgado para uma nova visita. Acho que Franklin contra Wanderlei vai ser uma grande luta, mas não tenho um palpite. Temos que esperar para ver o que vai acontecer – disse o americano.
Liddell ficou feliz com o carinho recebido logo em sua chegada ao país e espera um contato maior com os fãs durante seu período em Belo Horizonte.
- Ouvi dizer que tenho fãs aqui. Vamos ver se encontro mais deles por aí – completou.
O UFC 147 acontece neste sábado, no Mineirinho, em Belo Horizonte. A luta principal será o duelo entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. O peso-pesado gaúcho Fabrício Werdum enfrenta Mike Russow no co-evento principal da noite. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Sergio Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.

Nenhum comentário: