Com sorriso aberto, Serginho não teme perda de peso para final do TUF

Lutador do time azul ainda vibra com chance de última hora na decisão dos pesos-médios e pede apoio aos brasileiros.

 

 

Anunciado de última hora como finalista dos pesos-médios do TUF, Sergio Moraes, substituto de Daniel Sarafian, lesionado, não esconde a euforia com a oportunidade que ganhou. A poucos dias de encarar o rival Cezar Mutante, o lutador continua sorridente e esbanjando bom humor. Ele revelou não estar preocupado com a perda de peso já que, originalmente, lutava entre os meio-médios, uma categoria abaixo da atual.
- Estou tranquilo porque minha categoria de ofício é meio-médio. Mas como surgiu a oportunidade com 84kg, sou da categoria peso-médio ‘’desde pequeno’’(risos). Estou bem tranquilo para a pesagem. Vem comigo, que você passa de ano, né? – brincou o lutador.
Enquanto ainda está na contagem regressiva da realização do sonho de lutar no UFC, Serginho, que defende o time azul de Wanderlei Silva, aproveitou para pedir apoio aos fãs de todo o Brasil.
- Queria pedir apoio não só para a galera de Belo Horizonte, mas para todo o país. Conto com a torcida de todo mundo. Bahia, São Paulo, Rio, Mato Grosso, vamos me apoiar. Me mandar muita força e energia positiva para a luta – completou.
O UFC 147 acontece neste sábado, no Mineirinho, em Belo Horizonte. A luta principal será o duelo entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. O peso-pesado gaúcho Fabrício Werdum enfrenta Mike Russow no co-evento principal da noite. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Sergio Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.
O duelo entre Mutante e Serginho vale um contrato com o Ultimate. A TV Globo e o Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.

Nenhum comentário: