ATLETA E PROFESSOR DA ACADEMIA AVEZUM LUTAS E FITNESS LUTA EM UBERLANDIA

Bianca Araújo, de Uberlândia, vence Ana Félix no primeiro round.

 

                                                   WILLIAN "POPO" RODRIGUES

 

Não deu outra. No sábado, durante evento de MMA, uma das lutas mais esperadas foi a feminina entre as atletas Bianca Araújo, de Uberlândia, e Ana Félix, de Uberaba. No octógono, a estreante Bianca acertou em cheio o nariz da adversária, campeã do ano passado na competição. Esse golpe foi aplicado aos quase três minutos do primeiro round, dando vitória a atleta que luta há apenas um ano.

- É um esporte que exige bastante condicionamento físico, além da parte técnica. Disciplina e determinação também são essenciais para a luta - disse Bianca.
E quem assistiu ao combate viu que as mulheres estão mandando bem no MMA.

- Ela bate com força. Tem que ter tutano para aguentar – enfatizou o estudante, Vinícius Henrique Soares

- É uma menina que não dá para enfrentar. Casca grossa - contou o policial, Luís Cleidiosmar.
Esse foi um dos oito combates realizados durante a quinta edição do Arena Fight que reuniu 16 atletas de vários estados. Tiago entrou no ringue para uma luta de muay thai contra Vinícius e acabou vencendo após um golpe direto no adversário. Ele, que é campeão brasileiro de 2010, disse que os adereços dão sorte nos combates.

- São usados nos braços e na cabeça. É fascinante e protege sempre – contou.

O gosto pela luta

Muita expectativa e fila. Na porta do Sabiazinho, fãs de MMA compareceram para assistir a luta de perto, pela primeira vez.

- Quero ver bastante ação e tem dois colegas meus lutando aqui e no mínimo quero vê-los ganhar – disse Waslein Luís.

Teve até gente que pegou a estrada e veio de Itumbiara, interior de Goiás, com a namorada para ver o combate.

- Para quem gosta é bom assistir todo tipo de luta, como MMA e boxe. Para nós é um prazer imenso - contou o lutador Arian Alves Santos.


Destaque tambem para participaçao de academia de boxe de Igarapava, representada por Willian Rodrigues da AVEZUM LUTAS E FITNESS, uma luta muito equilibrada, mas mostrou um pouco do boxe de Igarapava e da academia do Paulinho Avezum.
O professor paulinho tambem lutaria se Natalino de uberlandia nao tivesse lesionado, mas parece que no proximo evento em setembro a luta esta sendo remarcada.
Venha fazer uma aula experimental com os Professores Paulinho e Popo na AVEZUM LUTAS E FITNESS, OS HORARIOS SAO: SEGUNDA, QUARTA E SEXTA DAS 19:30 AS 20:30 COM O PAULINHO.
E SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, DAS 18:30 AS 19:30, COM O PROFESSOR WILLIAN.
VENHA CONHECER A ESTRUTURA E FAZER UMA AULA.






























Nenhum comentário: