Dana White acha difícil que Cigano enfrente Cain Velásquez no UFC 152

Presidente do UFC confirma que confronto acontecerá, mas não em setembro. Notícia reforça tese de que campeão lutaria no Rio de Janeiro, no UFC 153.

 

 

O presidente do UFC, Dana White, diminuiu as chances de que o brasileiro Junior Cigano, atual campeão dos pesos-pesados, enfrente Cain Velásquez no UFC 152, marcado para o dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá. Em entrevista à FUEL TV, White confirmou a luta, mas não a data e o local.
- A luta entre Cigano e Cain Velásquez vai acontecer, mas provavelmente não no UFC 152, em Toronto.
O segundo duelo entre os dois lutadores seria a luta principal do evento, que terá também o confronto entre os meio-médios B.J. Penn e Rory MacDonald. A declaração de Dana White abre a possibilidade de Cigano defender seu cinturão contra Velásquez no UFC 153, que acontecerá no Rio de Janeiro, provavelmente dia 13 de outubro.
Especula-se que Cain Velásquez tenha quebrado a mão durante os treinamentos, e não conseguiria se preparar a tempo para setembro. Com o adiamento para cerca de 20 dias mais tarde, a recuperação do americano ganharia mais tempo para acontecer.


 

Nenhum comentário: