Daniel Sarafian revela lesão no bíceps e diz que passará por cirurgia no local

Ex-finalista do TUF Brasil, substituído por Serginho, confirma presença no UFC 147, em Belo Horizonte, e garante que estará de volta aos treinos em breve.

 

 

 

O peso-médio Daniel Sarafian, que foi cortado da final dos pesos-médios do TUF Brasil por ter se lesionado nos treinos após o fim das gravações do programa, e acabou sendo substituído na final da categoria por Serginho Moraes, revelou nesta segunda-feira, em seu Twitter, que rompeu o tendão do bíceps esquerdo e terá de se submeter a uma cirurgia no local.
- Sobre minha lesão: rompi o tendão do bíceps esquerdo e precisei passar por uma cirurgia. Descobrir que estaria fora da final foi o momento mais triste da minha vida, mas não há mais nada que eu possa fazer além de passar por cima do sofrimento, encarar essa dificuldade como uma grande lição e recomeçar. Afinal, isso faz parte da vida de qualquer atleta de alto rendimento.
Sarafian garantiu também que estará presente ao UFC 147, dia 23 de junho, em Belo Horizonte, assistindo às lutas. O UFC 147 terá transmissão da TV Globo e do Combate, e acompanhamento em Tempo Real do SporTV.com.

 

Nenhum comentário: