Divulgada a programação do UFC 147, no Mineirinho, em Belo Horizonte

Card preliminar terá início às 19h45m, e luta principal entre Wanderlei Silva e Rich Franklin está agendada para terminar por volta de 2h da madrugada.

 

 

O UFC divulgou, nesta quarta-feira, os horários da programação do UFC 147, que acontece dia 23 de junho, no Mineirinho, em Belo Horizonte. O evento terá as finais do TUF Brasil e ainda lutas especiais, como a dos pesos-pesados Fabrício Werdum e Mike Russow, e a principal da noite, entre Wanderlei Silva e Rich Franklin. Além disso, no card preliminar, deverá haver a presença de atletas que participaram da fase final do reality show, que farão sua estreia em um evento oficial do UFC.




As portas do Mineirinho serão abertas ao público às 18h. A primeira luta do card preliminar acontece às 19h45m, e a primeira fase do torneio está agendada para terminar às 22h45m. O card principal, com as finais dos pesos-penas e dos pesos-médios, além das duas lutas especiais, tem previsão de início para as 23h, e o término para 2h da manhã de domingo. Em seguida, às 2h30m, será iniciada a coletiva de imprensa, sem a presença do público.
A TV Globo transmite o UFC 147 ao vivo. O Combate transmite o torneio na íntegra, também ao vivo, e o SPORTV.COM fará a cobertura do evento em Tempo Real, com transmissão das duas últimas lutas do card preliminar em vídeo.
 
UFC 147
 

23 de junho, em Belo Horizonte (MG)
 
CARD PRINCIPAL

Wanderlei Silva x Rich Franklin
Fabrício Werdum x Mike Russow
Godofredo Pepey x Rony Jason
Daniel Sarafian x finalista 2 do peso-médio do TUF Brasil
Iuri Marajó x Hacran Dias
 
CARD PRELIMINAR

Miltinho Vieira x Felipe Sertanejo

Nenhum comentário: