Em ritmo de UFC 148, Anderson Silva posta foto de treino na praia

Estrela do próximo evento do Ultimate, brasileiro se prepara para enfrentar Chael Sonnen, quando defenderá seu cinturão dos pesos-médios do UFC.

 

 
Anderson Silva não quer dar nenhuma chance para o azar. Enquanto as atenções dos fãs de MMA estiveram voltadas para a realização do UFC 147, no Mineirinho, em Belo Horizonte, o brasileiro, estrela do próximo evento do Ultimate, se preparava para seu desafio do dia 7 de julho, quando enfrentará Chael Sonnen, em Las Vegas. Spider postou no seu Twitter, no sábado, uma foto de um treinamento na praia.
Programado para o feriadão de 4 de julho nos Estados Unidos, o UFC 148 tem sido tratado por Dana White como o maior evento da história da companhia. Além da programação intensa durante a semana, o card principal terá seis lutas no total, ao invés das cinco tradicionais, incluíndo o evento principal envolvendo a disputa de cinturão dos pesos-médios, envolvendo Anderson Silva e Chael Sonnen.
Além da disputa de cinturão dos médios, o card principal terá ainda os combates entre Mike Easton e Ivan Menjivar, Chad Mendes e Cody Mckenzie, Dong Hyun Kim e Demian Maia, Patrick Cote e Cung Le, além do co-evento principal da noite, envolvendo o tira-teima entre Forrest Griffin e Tito Ortiz, que fará sua despedida dos octógonos e será incluído no "Hall da Fama" do UFC.
 
UFC 148

7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)
 
CARD PRINCIPAL*
Anderson Silva x Chael Sonnen
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
Ivan Menjivar x Mike Easton
Chad Mendes x Cody McKenzie

CARD PRELIMINAR*

Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Riki Fukuda x Costa Philippou
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

 


 

Nenhum comentário: