Empresário de Shogun comemora luta com Vera: 'Vai ter muita trocação'

Segundo Julio Heller, lutador curitibano está empolgado por possibilidade de lutar na TV aberta nos EUA e vai reforçar preparação para combate.

 


 

Após uma semana de indefinição quanto ao seu adversário, o brasileiro Maurício Shogun recebeu a notícia de seu novo oponente - e nova data de sua próxima luta - na quarta-feira à noite. O curitibano, que foi retirado do card do UFC 149, em 21 de julho, devido à lesão de Thiago Silva, vai enfrentar o americano Brandon Vera na luta principal do evento de 4 de agosto, que acontece em Los Angeles e terá transmissão ao vivo na TV aberta nos Estados Unidos.
Inicialmente, Shogun e sua equipe estavam reticentes quanto a enfrentar um adversário que não acrescentasse muito às suas chances de disputar o cinturão dos pesos-meio-pesados, e Brandon Vera não vem em bom momento - venceu Eliot Marshall em sua última luta, em outubro do ano passado, mas teve duas derrotas e um "No Contest" ("Luta Sem Resultado") antes disso. Entretanto, com os grandes nomes da companhia já escalados com outros adversários e diante da possibilidade de destacar um evento de grande visibilidade nos EUA, o empresário de Shogun, Julio Heller, considerou a mudança positiva.
- O Maurício respeita muito o UFC e tem muita bagagem dentro da organização. Achamos que diante do momento da categoria, que está com muitos lutadores lesionados, foi muito bom. Semanas de diferença não mudam praticamente nada na preparação. Vai ser um lutão com muita trocação contra o Brandon Vera no evento principal do dia 4 de agosto, na TV aberta americana - comentou Heller ao SPORTV.COM.
Segundo o empresário, Shogun ficou empolgado com o novo oponente, que tem um estilo aberto como o seu, com sete de suas 12 vitórias via nocaute.
- Ele gostou muito da luta e vai colocar ainda mais gás na preparação agora. O restante da equipe chega nessa semana para ajudar na preparação - contou.

Confira o card atualizado do UFC: Shogun x Vera:
 
UFC: Shogun x Vera

4 de agosto de 2012, em Los Angeles (EUA)
 
CARD PRINCIPAL*

Maurício Shogun x Brandon Vera
Lyoto Machida x Ryan Bader
Phil Davis x Wagner Caldeirão
Joe Lauzon x Terry Etim
Travis Browne x Ben Rothwell
Matt Mitrione x Rob Broughton
Oli Thompson x Phil De Fries
Michihiro Omigawa x Manny Gamburyan
* A ordem dos combates ainda não foi oficializada.

Nenhum comentário: