Fabrício Werdum: 'Frank Mir não treinou direito para pegar o Cigano'

Peso-pesado diz que americano estava acima do peso e sem ritmo na primeira defesa de título do brasileiro.

 

 

O peso-pesado Fabrício Werdum, que enfrentao americano Mike Russow no UFC 147, neste sábado, em Belo Horizonte, não poupou palavras ao responder sobre o que achou da luta entre Junior Cigano, atual campeão da categoria no UFC, e o americano Frank Mir (relembro no vídeo ao lado). Cigano venceu o combate por nocaute no segundo round, defendendo pela primeira vez o seu cinturão.
- Acho que o Cigano teve méritos, lutou bem, mas o Frank Mir visivelmente estava fora de forma, um pouco gordo, e parecia que não tinha treinado direito para a luta. Ele iria enfrentar o Cain Velásquez, e teve a luta alterada pra enfrentar o Cigano. Pode ser que isso tenha prejudicado, mas que ele não estava na sua melhor forma física e técnica, eu acho que não estava, não...
Werdum também analisou seu adversário no próximo sábado. Para o brasileiro, Mike Russow mostra muita raça no octógono.
- Ele é um bom lutador, lutou quatro vezes no UFC e venceu as quatro, quase sempre começando perdendo e virando o combate. Tem muito coração, e luta bem. Teve uma luta, contra o Todd Duffee, que ele começou sendo dominado, todos achavam que serianocauteado, e ele acabou vencendo por nocaute técnico. Isso mostra que ele não desiste, e isso o torna muito perigoso.
Mike Russow e Fabrício Werdum se enfrentam na segunda luta do card principal do UFC 147, neste sábado, no Mineirinho, em Belo Horizonte. A TV Globo e o canal Combate transmitem o evento. O sportv.com  fará o acompanhamento em Tempo Real na íntegra. Confira a programação completa:

Nenhum comentário: