Fãs querem que Wand não lute no UFC 147 e fique à espera de Belfort

Opção de tirar 'Cachorro Louco' do card de Belo Horizonte vence enquete realizada pelo SPORTV.COM com 45% dos votos. Toquinho é o segundo.

 

 

Se Dana White seguir a vontade do povo brasileiro, ele não vai precisar escolher adversário para Wanderlei Silva no UFC 147, no dia 23 de junho, em Belo Horizonte. Em vez disso, o presidente da organização terá de se preocupar em arranjar outros dois lutadores para substituir a luta principal do evento. De acordo com enquete promovida pelo SPORTV.COM entre as noites de segunda e terça-feira sob o título "Quem deve substituir Vitor Belfort no UFC 147?", a maioria do público fã de MMA quer que o chefão do Ultimate tire o "Cachorro Louco" do card e o deixe em espera até que Belfort se recupere de um deslocamento de ossos na mão esquerda.






Foram exatos 17.972 votos em apenas 24 horas de pesquisa. Entre as possibilidades consideradas cabíveis, a opção vencedora teve 45% do total, ou 7.924 votos. Em segundo lugar ficou o brasileiro Rousimar Toquinho, que vem de derrota para Alan Belcher e não está com luta marcada, com 24%. Em terceiro ficou o inglês Michael Bisping, que vai enfrentar Tim Boetsch no UFC 149, no Canadá, e já foi derrotado por Wanderlei Silva no UFC 110, em fevereiro de 2010. As demais opções eram Mark Muñoz (6%), Yushin Okami (6%), Alan Belcher (4%), Hector Lombard (2%), Brian Stann (2%), e outro lutador (1%), além de Chris Weidman, Tim Boetsch, C.B. Dollaway e Tom Lawlor, que não atingiram a casa de 1%.

                                                        TOQUINHO



O resultado reforça o pensamento de Vitor Belfort, que manifestou o desejo de que a luta fosse adiada durante entrevista exclusiva realizada no último domingo, após se machucar no treinamento.
- Minha vontade era de que o evento continuasse, mas que pudessem passar a minha luta contra o Wanderlei para mais tarde, mas isso não cabe a mim, né? O UFC poderia poupá-lo dessa luta e esperar mais alguns meses - declarou o lutador carioca.
Dana White, no entanto, já afirmou que vai substituir Vitor Belfort no UFC 147, mas não chegou a falar em nomes, apesar de garantir que tem candidatos. Resta saber se o novo adversário de Wanderlei, caso a medida seja realmente confirmada, fará jus ao fato de ser uma luta principal de evento. Outros combates confirmados para Minas Gerais são: Fabricio Werdum x Mike Russow, Yuri Marajó x Hacran Dias, Miltinho Vieira x Felipe Sertanejo, além das finais peso-pena e peso-médio do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões, e as lutas entre os participantes eliminados nas fases anteriores do reality.

 
Veja o resultado da enquete - Quem deve substituir Vitor Belfort no UFC 147?

Ninguém. O UFC deveria tirar Wand do card e fazê-lo esperar pela recuperação de Belfort - 45%

Rousimar Toquinho - 24%
Michael Bisping - 10%
Mark Muñoz - 6%
Yushin Okami - 6%
Alan Belcher - 4%
Hector Lombard - 2%
Brian Stann - 2%
Outro lutador - 1%
Chris Weidman - Não alcançou 1%
Tim Boetsch - Não alcançou 1%
C.B. Dollaway - Não alcançou 1%
Tom Lawlor - Não alcançou 1%


Nenhum comentário: