Gasparzinho pede para Damm 'tomar cuidado' com o jiu-jítsu tambémPotiguar acredita que pode se dar bem no solo, mas acredita mesmo é no kickboxing superior: 'Com certeza na trocação ele perde para mim'

Potiguar acredita que pode se dar bem no solo, mas acredita mesmo é no kickboxing superior: 'Com certeza na trocação ele perde para mim'.

 

 

Não foram poucas as discussões entre Rodrigo Damm e Anistávio Gasparzinho durante o TUF Brasil. No próximo sábado, em Belo Horizonte, ambos terão a chance de resolver suas diferenças dentro do octógono mais famoso do mundo, no UFC 147. Gasparzinho acha que pode se dar melhor na trocação, mas também considera que pode superar o capixaba no solo.
- Eu sou faixa preta de kickboxing e com certeza na trocação ele (Damm) perde para mim, mas, se ele conseguir me botar para baixo, tem que tomar cuidado, porque eu sou faixa preta de jiu-jítsu também - afirmou Gasparzinho, via assessoria de imprensa.
Para o evento de sábado, Gasparzinho e Damm terão que estar dentro do limite do peso-pena (66,2kg) durante a pesagem na sexta-feira. O potiguar garante que não terá problemas com a balança.
- Estou tranquilo, quase no peso. Amanhã (quinta), corto líquido à noite e depois faço uma sauna. Estou treinando para a minha luta com Patrício e Patricky Pitbull e vou mostrar meu trabalho, com toda a equipe - garantiu.

Nenhum comentário: