'Gordinho' do UFC quer lutar contra o ganhador de Minotauro x Kongo

Roy Nelson afirma que espera uma luta boa financeiramente e avisa que topa encarar até Junior Cigano, Frank Mir e o gigante Alistair Overeem.

 

 

 O gordinho do UFC, Roy Nelson, também é conhecido por falar o que pensa. Após nocautear Dave Herman com apenas 51 segundos de luta, no UFC 146, o ''Big Country'' afirmou que agora espera ganhar uma luta boa financeiramente, com um pagamento generoso. No entanto, ele também demonstrou interesse em enfrentar o vencedor do duelo entre o brasileiro Rodrigo Minotauro e o francês Cheick Kongo, que acontece no dia 21 de julho, pelo UFC 149, no Canadá.
- Eu quero uma luta que dê dinheiro. Se não, sempre quis enfrentar Rodrigo Nogueira. Eu pegaria o vencedor de Minotauro e Cheick Kongo. Adoraria essa luta - disse Nelson, em entrevista à rádio Sherdog.
Nelson também afirmou que enfrentaria até o campeão Junior Cigano ou o ''gigante'' Alistair Overeem, que cumpre suspensão por doping. Segundo ele, estar no Ultimate significa ter de lutar contra os melhores.
- Claro que temos Junior dos Santos, Frank Mir. Tem muitos caras por aí. Eu pegaria até aquele ''cara pequeno'' (Overeem). Se você está no UFC, é um dos melhores no mundo. Você pode lutar com qualquer um e depois disputar o cinturão- completou Roy Nelson.
Roy Nelson foi vencedor da 10ª edição do reality show The Ultimate Fighter dos Estados Unidos. Desde então, o lutador obteve três derrotas e três vitórias.

 

 

Nenhum comentário: