Ingresso do UFC 147 'esconde' Vitor Belfort e não tem foto de Rich Franklin

Entradas compradas antecipadamente não tiveram nova imagem do card impressa. Apenas o nome do americano está estampado nos bilhetes.

 

 

A saída de Vitor Belfort do evento principal do UFC 147 foi anunciada em 27 de maio, um domingo, e sua substituição pelo americano Rich Franklin no duelo com Wanderlei Silva foi revelada na mesma semana. Apesar disso, não houve tempo hábil para que a empresa responsável pela comercialização dos ingressos do torneio alterasse a foto da embalagem da entrada, ao menos nas unidades compradas antecipadamente. Nesta segunda-feira, os fãs que foram retirar seus ingressos no Mineirinho receberam um ingresso com a imagem do pôster original, em que Belfort e Wanderlei estão destacados, com o rosto do primeiro encoberto por uma tarja preta com a inscrição "Card Alterado" e um link para que o comprador obtenha maiores informações na internet. Nenhuma foto de Franklin aparece na embalagem. O ingresso, pelo menos, tem o nome do americano em destaque.
O UFC 147, ou UFC BH, acontece neste sábado, no Mineirinho, em Belo Horizonte. O evento tem como destaque a revanche entre Wanderlei Silva e Rich Franklin e as finais do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões.

Nenhum comentário: