Luta entre St-Pierre e Condit está prevista para o UFC 154, em Montreal

Hendricks e Kampmann devem se enfrentam na mesma noite para definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria meio-médio do Ultimate.

 

 

O retorno do campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre, enfim, está previsto. O canadense deve lutar diante do campeão interino de sua categoria, Carlos Condit, no UFC 154, em Montreal, no mês de novembro. De acordo com o site americano ''MMA Weekly, o presidente Dana White  estipulou a data para St-Pierre estar recuperado da cirurgia no joelho direito e pode subir no octógono pela unificação dos cinturões. Ele não luta desde abril do ano passado, quando defendeu seu título diante de Jake Shields.
Outro duelo entre meio-médios é esperado para o evento de Montreal. A ideia da organização é colocar Johnny Hendricks e Martin Kampmann para se enfrentarem na mesma noite para que o vencedor do duelo possa disputar o cinturão com o ganhador de St-Pierre e Condit.
Carlos Condit ganhou o cinturão interino dos meio-médios do UFC em fevereiro, quando derrotou Nick Diaz pelo UFC 143. O dinamarquês Kampmann, por sua vez, derrotou Jake Ellenberger na semana passada. Hendricks venceu Josh Koscheck há pouco mais de um mês.



 

 

Nenhum comentário: