Marajó pronto para encarar Hacran Dias: 'Só esperando para dar show'

Paraense enfrenta o compatriota estreante no UFC 147, no próximo sábado, em Belo Horizonte: 'O objetivo é nocautear ou finalizar sempre'.

 

 

Iuri "Marajó" Alcântara se encaminha para a sua terceira luta no UFC. No próximo sábado (23), o paraense enfrenta o estreante Hacran Dias, em Belo Horizonte, pela edição 147 do evento. Fisica e taticamente preparado, ele afirmou ao "Sensei SporTV" que têm mantido um bom ritmo de treinamento desde o anúncio do combate entre os pesos-pena.
- A preparação está muito boa. Fui chamado há um mês e oito dias, mas já vinha treinando muito forte, o que fiz foi aumentar o ritmo do treino. Estou pronto, focado. Treinei bastante meu muay thai, jiu-jítsu, a parte de queda. Fiz a prepação física, estou forte. Só esperando a hora para dar um show - afirmou.
Aos 31 anos, Marajó contabiliza 28 vitórias na carreira - 12 por nocaute e o mesmo número por finalização. No UFC, coleciona sucesso nos dois combates até agora - venceu na estreia contra o compatriota Felipe Arantes, em agosto de 2011, e derrotou o japonês Michihiro Omigawa no UFC 142, em janeiro passado. Ambas por decisão unânime dos juízes.
Luto para nocautear. Se for para o chão, meu jiu-jítsu é bastante agressivo. O objetivo é nocautear ou finalizar sempre - disse o paraense.
Contra Hacran dias, Marajó afirmou esperar um oponente empolgado pela estreia no maior evento de MMA do mundo.
- Hacran dias é do jiu-jítsu, faixa preta da Nova União, que é uma equipe muito boa. Ele também vem batalhando, está estreando, vai querer mostrar o trabalho dele. É bom de queda, troca também. Mas se Deus quiser minha estratégia vai estar certo, já está montada.

 

Nenhum comentário: