Na contagem regressiva para lutar no UFC, Vina vive dia de estrela

Seu oponente em Belo Horizonte, Wagner Galeto deixa amizade antiga de lado pelo sonho de ficar no Ultimate.

 

 

Lutadores desconhecidos do grande público brasileiro, os participantes do reality show ‘’The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões’’ viram suas vidas mudarem radicalmente e, neste sábado, lutam pela primeira vez em um evento do Ultimate, pelo UFC 147, em Belo Horizonte. Às vésperas do duelo contra Wagner Galeto, Marcos Vina viveu um dia de ''superestrela'' em sua chegada ao aeroporto da capital mineira, nesta terça. Ao lado de Wanderlei Silva, o peso-pena foi bastante assediado por fãs que o reconheceram.
- Para mim é muito gratificante. Já trabalho com isso há 18 anos. Ter o privilégio de chegar em Belo Horizonte e ter o carinho da galera é maravilhoso. Um sonho sendo realizado. Só me motiva muito mais para dar o meu melhor em cima do octógono – disse o lutador.
Vina contou com a ajuda de Wanderlei Silva e Rafael Cordeiro, seus treinadores no TUF, durante os últimos meses e garante estar pronto para a luta do fim de semana. Afirmando ser fã dos dois ‘’professores’’, o lutador ressaltou a importância da dupla para o crescimento do esporte.
- O Wanderlei é um amigo, assim como o professor Rafael Cordeiro, até por sermos da mesma cidade. Os caras são meus ídolos, são eles que começaram com tudo. Se estou aqui hoje, é também graças a eles, que abriram caminhos para nós curitibanos. Eles são os popstars – completou Vina.
O rival de Vina no UFC 147 também já está em Belo Horizonte. Wagner Galeto mostrou a mesma animação do rival com a chance de lutar pelo Ultimate. Ele também revelou que é amigo de longa data de Marcus Vina, entretanto, isso será esquecido dentro do octógono do Mineirinho.









Estou muito empolgado. Vivendo um sonho que tenho certeza de que vai durar por muito tempo. O Vina treinou comigo até a faixa roxa. A gente se separou e fomos nos reencontrar na casa do TUF. Agora, o destino juntou a gente nessa luta. Mas para mim, ele vai ser como qualquer rival. Tenho certeza que ele vai entrar no octógono com o mesmo espírito – disse Galeto.

O UFC 147 acontece neste sábado, no Mineirinho, em Belo Horizonte. A luta principal será o duelo entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. O peso-pesado gaúcho Fabrício Werdum enfrenta Mike Russow no co-evento principal da noite. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Sergio Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.


 

Nenhum comentário: