Participantes do TUF Brasil entram na lista de lutadores do site do UFC

Ultimate incluiu o nome de todos os integrantes do reality show que entraram no octógono no UFC 147. Apenas e Renée e Sarafian ficaram fora.

 

Após a realização das finais do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", o UFC atualizou a lista de lutadores da organização, em sua página oficial. A novidade fica por conta da inclusão do nome de todos os integrantes do TUF Brasil que subiram ao octógono na noite de sábado, no Mineirinho.
Apenas os nomes de Daniel Sarafian e Renée Forte, entre os pesos-médios, não estão inclusos. Sarafian, que deveria disputar a final da categoria contra Cezar Mutante, lesionou o bíceps e não pode lutar. Com isto, Serginho foi escalado para a final, deixando Renée sem adversário.

 

 

 

A inclusão do nome dos lutadores no site não significa que eles serão aproveitados pelo Ultimate, com exceção dos campeões, Rony Jason e Cezar Mutante. Recentemente, o brasileiro Bibiano Fernandes, que lutaria contra Roland Delorme, pelo UFC 149, em julho, teve o nome incluído no site, mesmo sem ter assinado contrato com a entidade.

Mas vendo o site do UFC na sexta-feira dia 22/06/2012, a maioria dos participantes do TUF Brasil ja faziam parte do rol de lutadores da entidade, e sabado durante uma entrevista Rodrigo Minotauro falou que a maioria deles ja estava contrado pela qualidade dos lutadores, e pela rapidez do Dana White em fazer outro TUF aqui no pais no ano que vem.

Nenhum comentário: